Equipe APACS INFRACEA

Equipe de APACS INFRACEA

INFRACEA oferece cursos AVSEC em Araraquara e Pato Branco

Denominados como Agentes de Proteção da Aviação Civil, os APACS são pessoas capacitadas profissionalmente para trabalhar no controle de acesso e inspeção de segurança contra atos que causem qualquer interferência, ou, ameaça no andamento correto dos procedimentos aeroportuários.

Atividades de inspeção de passageiros, tripulantes, bagagem de mão e pessoal de serviço; inspeção de bagagem despachada; proteção de aeronave estacionada; verificação de segurança de aeronave (varredura); proteção de carga e outros itens; controle de acesso às áreas restritas de segurança e patrulha móvel da área operacional,(fonte: APACS do Brasil).

A INFRACEA foi a empresa vencedora dos processos licitatórios para o fornecimento de Agentes de Proteção da Aviação Civil nos aeroportos de Araraquara-SP e Pato Branco-PR, com isso já está realizando processo de seleção das equipes que irão trabalhar nestes aeroportos.

A INFRACEA oferece e viabiliza cursos de capacitação e especialização profissional para pessoas que querem se destacar no mercado aeroportuário.

Foram oferecidos cursos básico e de inspeção AVSEC, em Araraquara SP e Pato Branco PR no segundo semestre de 2019. O curso básico capacita profissionalmente para o trabalho na área de segurança e fiscalização aeroportuária como agente de proteção da aviação civil (APAC). Enquanto o curso de inspeção AVSEC que tem como pré requisito o curso básico, acrescentam as funções de inspeção e operação de equipamentos de raio X.

Se você sonha em trabalhar no setor aeroportuário, inscreva-se na nossa Lista de Espera e siga no nosso perfil no Instagram e a nossa página no Facebook. Capacite-se em uma das áreas que mais cresce no Brasil, alcance seus objetivos, e ultrapasse os seus sonhos com a INFRACEA!