Equipe de APACS INFRACEA do Aeroporto de Pato Branco PR

Equipe de APACS INFRACEA, do Aeroporto municipal Juvenal Loureiro Cardoso – Pato Branco

INFRACEA inicia operação AVSEC em Aeroporto de Pato Branco PR

Após ganhar licitação, INFRACEA assina contrato com a prefeitura de Pato Branco para iniciar operações AVSEC no aeroporto municipal Juvenal Loureiro Cardoso – Pato Branco, em 16 de dezembro de 2019.

Logo após a INFRACEA ministrar os cursos de AVSEC em Pato Branco foi realizado uma pesquisa de interesse pela equipe responsável em iniciar o serviço no Aeródromo com alguns alunos que se destacaram e demonstraram interesse em trabalhar na função AVSEC. Diante disso, os alunos qualificados nos módulos Básico e Inspeção foram capacitados e inseridos na equipe de APAC (Agente de Proteção da Aviação Civil) do aeroporto.

Os novos funcionários com formação AVSEC pela INFRACEA executarão o serviço de operação do canal de inspeção de passageiros no aeroporto municipal Juvenal Loureiro Cardoso – Pato Branco, a partir de 16 de dezembro de 2019 até a data de finalização do contrato anual, podendo ser prorrogada.

A INFRACEA é especializada na Certificação do seu aeroporto, regularização junto aos órgãos reguladores e elaboração de manuais e programas. Planejar, implementar e controlar operações aeroportuárias de forma segura, sustentável e rentável, é a nossa missão.