Diretoria Infracea

Carta | Infracea 10 Anos

Aniversário | Infracea 10 Anos

O mês de janeiro é muito especial, pois celebramos o aniversário da empresa. Este ano com a comemoração dos 10 anos de história da empresa, algo que nos remete a olhar tudo o que conquistamos até aqui e o que planejamos para o futuro que nos espera.

Nesses 10 anos, o cenário da aviação no Brasil cresceu exponencialmente com a concessão dos aeroportos e o investimento nos aeroportos regionais.

Nossa História

A INFRACEA foi inaugurada em 28/01/2013, pelo Tenente Coronel Aviador R1 da Força Aérea Brasileira, Fernando Siqueira, que identificou a oportunidade de prestar um serviço de excelência no setor aeroportuário com a consultoria para a primeira concessionária privada - Aeroporto Internacional de Natal (São Gonçalo do Amarante-RN).

Em 2014 inauguramos o primeiro escritório da INFRACEA, estrategicamente localizado em Brasília, próximo às principais sedes das instituições decisoras do setor.

Em 2018 atingimos um crescimento exponencial de 600%, prestando serviços para os principais aeroportos internacionais brasileiros (Brasília, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Vitória, Macaé e Natal).

Em 2019 expandimos nossas fronteiras com a primeira consultoria internacional, prestando serviços de consultoria na Europa (Espanha) e na Ásia (Paquistão).

Em 2020, com o primeiro ano da pandemia, atingimos a marca de administradora de 8 aeroportos, com mais de 25 bases e passa a prestar serviços para todo o país, contando com mais de 300 colaboradores.

Em 2021 ampliamos a nova área da sede da empresa, dobrando o espaço físico para mais de 700m, totalizando 6 amplos pavimentos, implementando um Centro de Controle Operacional (CCO), onde monitoramos nossas bases, aeroportos, veículos, máquinas, obras e contratos.

Em 2023 completamos 10 anos, consolidando a nossa marca no setor aeroportuário com o desafio de ser a maior administradora de aeroporto regionais do país.

Nossos números hoje surpreendem:

+ 200 funcionários;

+ 22 obras realizadas;

+ 30 bases operacionais;

+ 1900 clientes atendidos nesses 10 anos.

E esse é o nosso slogan: SE O ASSUNTO É AEROPORTOS, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!